BLOG, BLOCO BURLESCO E WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL - O CARNAVAL É O ANO INTEIRO! - ANO 15: novembro 2013






FAZER DOWNLOADS DOS SAMBAS DE ENREDO, LETRAS DE SAMBA DE ENREDO, MAPAS DAS PLANILHAS DAS NOTAS E A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL CLICA AQUI. E DE OUTRAS CIDADES CLICA AQUI.


CALENDÁRIO DA FINAL DE ESCOLHA DE SAMBA-ENREDO

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Público elege a nova Globeleza neste Domingo

27/11/2013 16h58 - Atualizado em 28/11/2013 16h21

Está quase tudo pronto. Elas têm um sonho, o samba e a vontade! Mas quem tem o voto é você!


Está quase tudo pronto. Elas têm um sonho, o samba e a vontade! Mas quem tem o voto é você! Grande final Globeleza 2014! Símbolo do maior carnaval do mundo! Quem vai ser? Você vai dizer!
É decisão! É Fantástico! É domingo!





FONTE: FANTÁSTICO
Continue Lendo...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Camila e Nara são escolhidas pelos jurados e estão na final da Globeleza

25/11/2013 00h40 - Atualizado em 25/11/2013 00h40

Neste domingo (24), as seis candidatas a nova Globeleza tiveram que provar que são capazes de manter a graça sambando em qualquer velocidade!

Neste domingo (24), as seis candidatas a nova Globeleza tiveram que provar que são capazes de manter a graça sambando em qualquer velocidade! Tem que ter categoria pra virar musa do Carnaval!
Atenção para os quesitos: beleza, simpatia e samba no pé.
A semana já começou tensa. As seis classificadas levaram uma bronca do professor Carlinhos de Jesus. Ele fez críticas à apresentação das meninas no último domingo.
“Eu queria puxar a orelha de cada uma de vocês”, disse Carlinhos.
Elas bem que tentaram se explicar. Mas não teve conversa.
Essa semana, as coisas começam a ficar mais puxadas. Ele decidiu intensificar os treinos. Inventou um circuito com obstáculos. E pra dificultar ainda mais: exigiu que tudo fosse feito sem esquecer o samba no pé.
O desafio dessa semana: coordenação e principalmente ritmo.
Os jurados foram o cantor e compositor Dudu Nobre; a rainha de bateria da beija-flor desde os 12 anos de idade, Raissa de Oliveira; e o humorista Helio de la Peña.
Veja no vídeo o desempenho das candidatas.
Escolher as duas finalistas não foi fácil. Foram 50 minutos de discussão para que eles chegassem a um acordo.
“Tenho aqui o nome só de duas candidatas. A primeira vaga na grande final é da Camila. E a segunda classificada é a Nara”, anunciou Dudu Nobre. 
Ficou restando uma vaga para a decisão e foi o público de casa que escolheu. Com 37% dos votos, Nayara também está na grande final, que será no próximo domingo (1º).
FONTE: FANTÁSTICO
Continue Lendo...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Carnaval gaúcho receberá mais de R$ 3 milhões em verbas federais

319
Foi publicado nesta quinta-feira, 24, no Diário Oficial da União, um repasse de verba federal de R$ 3,3 milhões para o Carnaval do Rio Grande do Sul. A verba é via Ministério da Cultura e beneficiará o Carnaval de Porto Alegre, da Região Metropolitana e do Interior.
Segundo o Diário Oficial a verba tem por objetivo promover e potencializar o Carnaval do Rio Grande do Sul.Poderão participar do edital, que repassará os benefícios, as escolas de samba, entidades carnavalescas, ligas municipais e associações.

Continue Lendo...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Isabelle Sampaio continua na disputa para a nova Globeleza 2014

17/11/2013 23h00 - Atualizado em 17/11/2013 23h48
Kamila Ferraz, Camila Silva, Flávia, Nara e Nayara foram escolhidas pelos jurados.
http://s04.video.glbimg.com/x240/2961303.jpg
Neste domingo, vai começar a batalha das mulatas. Dez mulheres fantásticas, escolhidas entre milhares de candidatas de todo o Brasil, vão competir por um sonho. O sonho de se tornar a nova Globeleza!
Nesta semana, as garotas não tiveram tempo nenhum de relaxamento. A preparação para a disputa começou logo na segunda-feira, na academia. Depois, um encontro com o coreografo Carlinhos de Jesus. Ele vai colocar as candidatas no ritmo certo. “É um prazer muito grande conhecer vocês hoje”, diz Carlinhos. 
Carlinhos lançou um desafio para as meninas. “Nos vamos fazer o exercício. A surpresa é essa. Vamos pegar uns objetos. Pode ser dvd, cd. Eu vou colocar entre as pernas. Quem deixar o dvd cair sai da fila", disse.
http://s01.video.glbimg.com/x240/2961400.jpg
Foram poucas as que conseguiram levar a prova até o final. Entre elas, a Isabele e a Jennifer. As duas foram muito elogiadas pelo professor Carlinhos de Jesus, mas com ressalvas.
As dez candidatas foram para a primeira batalha.
A prova de hoje vai ter uma trilha sonora de luxo com a bateria da Mangueira, a escola Estandarte de Ouro de 2013. Além disso, três grandes personalidades do samba vão avaliar as meninas:
o mestre Arlindo Cruz, a rainha das rainhas de bateria: Quitéria Chagas, e uma das figuras mais queridas e simpáticas do carnaval, o Gari Sorriso.
Eles escolheram as cinco que passam para a próxima fase.
"Foi difícil chegar a um consenso. Mas nós decidimos. Continuam na disputa:
Kamila Ferraz,  a outra Camila. A Flávia, a Nara e a Nayara”, diz Quitéria Chagas. 
http://s04.video.glbimg.com/x240/2961399.jpg
Confira os vídeos do desafio do samba com o dvd na cabeça







FONTE: FANTÁSTICO
Continue Lendo...

domingo, 17 de novembro de 2013

ENTREVISTA E SAMBA-ENREDO DE DOMINGO EM FESTA DA E. S. SAMBA NO PÉ

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeqaH393mB5P5PQyY3TYwwx4qVkdIyfSxCrgJM_EQh2dWE_2oQKwm1X8ASQQbD5lbSZVCh6sqW37GmJKudegTu8sP-8Zr7fwKGEnL-63nJGaOPuhIQmULxrHIqeQjNdJpC5JD8jou5NJc/s1600/logo+samba+no+pe+100.jpgVOCÊ VÃO AS ENTREVISTAS E O SAMBA-ENREDO DE 2014 DA E. S. SAMBA NO PÉ, VEJA ABAIXO OS ÁUDIOS.
ENTREVISTAS DOMINGO EM FESTA

SAMBA-ENREDO PARA O CARNAVAL 2014
 
Continue Lendo...

ENTREVISTA DELAMAR E NERO DA E. S. ACADÊMICOS DO GRANDE ARROIO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfKjOFYfOyGJaPIDOwx1sGIQtYdhTb8Os_C_TkFYPnrsFWFxkLj9GR-MkJnSV5X4QvCOuWfeX8A-pIcJzCHA0CjaRNvzHrtGNJ18Fyw_8jyf2i0JxZK_fYtNQjy6jkm6qnMTSu0osPTr0/s1600/DELAMAR+E+NERO+DA+E.+S.+ACAD%C3%8AMICOS+DO+GRANDE+ARROIO.jpg NESTA SEMANA FOI ENTREVISTADO O PRESIDENTE DELAMAR CARDOZO E O 1º VICE-PRESIDENTE NERO CAETANO DA E. S. ACADÊMICOS DO GRANDE ARROIO, VEJA ABAIXO O ÁUDIO DA ENTREVISTA.

Continue Lendo...

FOTOS DE DOMINGO EM FESTA DA E. S. SAMBA NO PÉ

AS FOTOS DE DOMINGO EM FESTA DA E. S. SAMBA NO PÉ QUE ACONTECEU HOJE A TODO O DIA 17 DE NOVEMBRO FOI NO ESTÁDIO DO GRÊMIO ESPORTIVO INTERNACIONAL O MAIS CONHECIDO O CATURITA. VEJA AS FOTOS CLICA AQUI.




Continue Lendo...

CDs dos sambas do Carnaval 2014 do Rio chegam às lojas

17/11/2013 11h57 - Atualizado em 17/11/2013 11h57

DVD das gravações na Cidade do Samba estará disponível em dezembro.
Grupo Especial só traz sambas inéditos; Acesso tem três reedições.

Capa do CD dos sambas do Grupo de Acesso A (Foto: Divulgação/ Lierj)Capa do CD dos sambas do Grupo de Acesso A
(Foto: Divulgação/Lierj)
Os CDs com os sambas-enredo das escolas de samba do Grupo Especial e do Grupo de Acesso A, do Rio, chegam às lojas de todo o país, este mês. Os do Acesso começam a ser vendidos na terça (19), enquanto que o do Grupo Especial está previsto para o dia 26 de novembro.
O diretor artístico do projeto do Grupo Especial, Zacarias Siqueira de Oliveira, informa ainda que a partir de 6 de dezembro, o público poderá encontrar nas lojas o DVD com as gravações feitas nos estúdios da Cidade do Samba, na Gamboa, na Zona Portuária. As gravações envolveram mais de oito mil sambistas, entre intérpretes, coros e baterias.
Enquanto o CD do Grupo Especial traz 12 sambas inéditos, o do Grupo de Acesso vem com a regravação de três sambas já bem conhecidos do público, entre os 17 que serão cantados na avenida em 2014.
Duas das três reedições de samba-enredo renderam o título para suas escolas no Grupo Especial e o terceiro entrou para o hall das obras-primas do carnaval carioca. São elas, “Sonhar com rei dá leão”, da Beija-Flor de Nilópolis, defendido pela Tradição no próximo carnaval. A gravação tem a participação especial de Neguinho da Beija-Flor.
“Kizomba, festa da raça”, da Vila Isabel, aparece em nova versão da Paraíso do Tuiuti. E “Os sertões”, enredo da Em Cima da Hora em 1976, que a escola vai reviver na Passarela do Samba em 2014.
Para festejar o lançamento do CD do Grupo de Acesso, a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj) promove uma festa para convidados na Cidade do Samba, na Gamboa, no dia 3 de dezembro.
Continue Lendo...

sábado, 16 de novembro de 2013

Morre um dos fundadores da Beija-Flor de Nilópolis, no RJ

16/11/2013 16h39 - Atualizado em 16/11/2013 16h39

Ary Rodrigues estava na escola de samba desde quando era bloco.
Segundo a agremiação, ele morreu devido a problemas respiratórios.

Ary Rodrigues, presidente do Conselho da Beija-Flor de Nilópolis (Foto: Irapuã Jeferson/ Divulgação)Ary Rodrigues, presidente do Conselho da Beija-Flor de Nilópolis (Foto: Irapuã Jeferson/ Divulgação)Morreu na madrugada deste sábado (16), o presidente do Conselho Deliberativo da Beija-Flor de Nilópolis, Ary José Rodrigues. De acordo com informações da assessoria da escola, Tio Ary, como era conhecido, morreu aos 80 anos. Ele estava hospitalizado com problemas respiratórios.Segundo a porta-bandeira Selminha Sorriso, Tia Ary era uma pessoa muito querida na escola e que fazia questão de visitar diariamente os projetos sociais, na quadra da escola em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ele era integrante da Beija-Flor desde o tempo em que a escola ainda era um bloco de carnaval.“Ele foi um dos fundadores da Beija-Flor Tivemos a sorte de gravar o depoimento dele sobre o nascimento da escola. Ele tinha histórias muito divertidas. Era uma pessoa muito querida e que vinha todos os dias pela manhã visitar os projetos sociais na quadra. Ele morava na rua detrás da quadra, mas de uns tempos para cá, por causa da saúde, não estava indo mais lá”, disse a porta-bandeira, destacando que Tia Ary foi dirigente do clube Santa Rita, onde atualmente funciona a quadra da Beija-Flor.Ary Rodrigues foi enterrado neste sábado (16), no cemitério Parque da Saudade em Edson Passos, na Baixada Fluminense.
Continue Lendo...

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Disputa para Globeleza 2014 começa neste domingo

13/11/2013 17h58 - Atualizado em 14/11/2013 21h56

Domingo, no Fantástico, vai começar a disputa mais bonita, mais difícil e mais ritmada do mundo.

Globelezas com Sheron (Foto: Cgcom)
http://s03.video.glbimg.com/x240/2956694.jpg
Você acha que é fácil encantar sambando na terra do samba? Você acha que é simples ser a cara da maior festa popular do mundo? Você acha que é tranquilo ser a escolhida? 
Domingo, no Fantástico, vai começar a disputa mais bonita, mais difícil e mais ritmada do mundo.  Quem vai ser a Globeleza 2014?
FONTE: FANTÁSTICO
Continue Lendo...

Globeleza 2014: jurados classificam cinco candidatas para a próxima fase

Edição do dia 15/11/2013
15/11/2013 18h28 - Atualizado em 15/11/2013 21h06

Você terá a chance, durante o programa deste domingo, de salvar uma das outras cinco para continuar na disputa.

http://s03.video.glbimg.com/x240/2958918.jpg
As dez candidatas a Globeleza já tiveram de encarar, nesta sexta, a primeira prova eliminatória.  A escolha dos jurados Quitéria ChagasArlindo Cruz e Gari Sorriso não foi fácil, mas eles já escolheram cinco meninas que permanecerão na competição. Agora, você terá a chance, durante o programa deste domingo, de salvar uma das outras cinco para continuar na disputa.
Apesar da tensão da eliminatória, o ambiente foi animado com muito samba, por conta da bateria da Mangueira. A apresentadora Sheron Menezes não escondeu a ansiedade. "Estou muito nervosa, mas não posso opinar porque não sou jurada", disse. O resultado é no domingo. Não perca!
Globeleza 2014 - dez classificadas (Foto: Perla Rodrigues/TV Globo)Candidatas aguadam decisão dos jurados na primeira prova eliminatória (Foto: Perla Rodrigues/TV Globo)
Arlindo Cruz, Quitéria Chagas e Sharon Menezes avaliam candidatas a Globeleza 2014 (Foto: Perla Rodrigues/TV Globo)Arlindo Cruz, Quitéria Chagas e Sheron Menezes avaliam candidatas (Foto: Perla Rodrigues/TV Globo)


FONTE: FANTÁTICO
Continue Lendo...

domingo, 10 de novembro de 2013

Conheça as finalistas do concurso da nova Globeleza

Edição do dia 10/11/2013
10/11/2013 21h48 - Atualizado em 11/11/2013 01h40

Após quatro mil inscrições e olheiros indo às ruas, o público irá dizer qual delas conseguirá realmente se transformar na nova Globeleza 2014.

http://s02.video.glbimg.com/x240/2946449.jpg
Conheça as 10 mulheres que estão com tudo em cima. Elas foram selecionadas em todo o Brasil pelos olheiros do Fantástico para que você, de casa, escolha qual será a nossa musa do carnaval.

Olheiros de todo o Brasil saíram às ruas. Quatro mil mulheres mandaram inscrições. Dez foram selecionadas.
E vão entrar agora em uma disputa. Porque apenas uma poderá ganhar o título de: A nova Globeleza.
Em 1991, o carnaval brasileiro ganhava uma nova cara e corpo. Na tela da TV, surgia uma mulata sambando coberta só de luz, tinta e brilho. Era o anúncio que a maior festa popular do planeta iria começar.
Vinte e três carnavais se passaram. E o Fantástico abre uma competição para eleger a mulher símbolo da folia.
Nas próximas três semanas, as finalistas farão aulas de dança, passarão por mudanças no visual e você de casa irá dizer qual delas conseguiu realmente se transformar. Na nova mulata Globeleza
As garotas que estão no páreo você vai conhecer a partir deste domingo (10).
“Oi, meninas. eu sou a Sheron. Eu vou estar acompanhando vocês nos próximos finais de semana, e eu tô curiosa pra conhecer vocês. Eu e o povo de casa”, diz a atriz Sharon Menezzes.
Camila

“Meu nome é Camila, tenho 19 anos. Sou de Minas Gerais, Betim. Tô morando no Rio há um ano. Vim pro Rio só por causa da dança”, diz Camila.
“Acho que deveria ser a Globeleza 2014 porque é meu sonho desde pequena. Tudo o que eu faço eu faço com garra. Acho que tenho que melhorar a questão de presença cinematográfica. A questão das câmeras. Eu não conheço muito bem”, revela Camila.


Tuany
“Meu nome é Tuany. Eu tenho 19 anos. Eu sou do Rio de Janeiro. Eu sou professora de balé pra criança. Eu quero ser a Globeleza porque eu sou do samba. Já nasci com o samba na raiz”, conta a finalista.
“Não sei, eu acho que eu posso pecar em tá querendo ser melhor que as outras. E não é isso. Quem vencer é merecedora”, revela Tuany.


Nara

Meu nome é Nara. Tenho 26 anos. Sou de Salvador. Sou estudante. E eu gostaria de ser a Globeleza porque eu acho o nú artístico perfeito. Maravilhoso”, afirma Nara.

“Me considero uma pessoa super amiga, meiga”, conta Nara.

“Eu preciso melhorar mesmo a dança e a postura. Pra me enquadrar perfeitamente como a Globeleza. Porque simpatia eu sei distribuir. Bastante. Nervosa ponto com ponto BR”, confessa Nara.


Jennifer

“Meu nome é Jenifer. Tenho 22 anos. Sou de Niterói, Rio de Janeiro. Eu estou estudando para fazer a faculdade. No caso de TV e de cinema”, conta Jenifer.
"Um pai músico, a mãe sambista, tinha que dar samba“, afirma a mãe de Jennifer.

“Eu quero ser a Globeleza porque além de ser a realização de um sonho. Eu quero passar pra todas as meninas que não puderam estar aqui a minha energia boa, meu samba no pé”, revela Jenifer.
“Meu ponto positivo acho que é o carisma. Acho que tenho que fechar um pouco a boca. Acho que falo muito. Falo demais. Acho que é isso”, finaliza Jenifer.


Kamylla Ferraz

“Meu nome é Kamylla Ferraz, tenho 22 anos, sou de Salvador, Bahia. Trabalho atualmente lá como recepcionista e faço uns trabalhos de dança também”, diz Camila.
“Eu via a Valéria Valenssa lá. Me pintava de corretivo. Tomei várias surras por causa disso”, revela a finalista.
“Eu sempre vou atrás dos meus sonhos. Tenho que aprimorar mais esta parte do samba”, confessa Camila.


Isabelle

“Meu nome é Isabelle, tenho 26 anos. Sou de Recife, Pernambuco. Lá eu sou professora de balé clássico para criança”, diz Isabele.

“E eu quero ser Globeleza porque eu deixo transparecer na dança o que eu tenho de mais bonito que é a alegria de dançar”, avisa Isabelle, uma das finalistas do concurso.
“O que eu preciso melhorar é só o fôlego. Porque de resto eu já tô preparada. E vamos que vamos”, diz Isabele.


Nayara
“Meu nome é Nayara, tenho 25 anos, sou natural de Volta Redonda, da Baixada Fluminense no Estado Rio de Janeiro.  trabalho como modelo. E gostaria de ser Globeleza porque eu tenho esse sonho desde pequena”, conta Nayara.
“E sei que a Globeleza tem que ter samba no pé, graça, carisma, e isso eu acho que eu tenho”, afirma a candidata Nayara.
“Acho que eu tenho que melhorar um pouquinho o bumbum, perna, barriga, melhorar um pouquinho. E melhorando isso, eu acho que fica perfeito”, revela Nayara.


Flavia

“Meu nome é Flavia. Tenho 28 anos. Sou de Curitiba no Paraná. Eu trabalho profissionalmente com dança. Há mais de 15 anos. Eu tô nessa porque eu tô em busca de desafios dentro da minha profissão”, conta Flavia.

“Eu acho que seria uma honra poder representar uma referência nacional. Porque não tem como você pensar em carnaval sem pensar em Globeleza”, afirma Flávia.

“Acho que eu tenho de bom a simpatia. E o que eu acho que eu posso melhorar talvez seja um pouco o fôlego. Porque não é fácil ficar sambando tanto tempo”, confessa Flávia.


Cassia

“Meu nome é Cassia. Tenho 18 anos. Sou modelo. Fui criada no Rio de Janeiro. Sou mulata de sangue”, afirma Cassia.

“Quero ser Globeleza porque eu tenho samba no pé. E eu quero aproveitar a oportunidade que eu tive pra arrasar no samba”, revela Cassia.

“Eu acho que eu tenho que melhorar meu nervosismo. Ficar mais tranquila. Olha como é que eu fico. Você tá vendo? Toda suada. Ai, eu não sei o que falar. Tô muito nervosa”, confessa Cassia.


Lenita

“Meu nome é Lenita. Venho de Recife. Tenho 20 anos. Sou modelo fotográfica. Tenho esse sonho de ser Globeleza pela visibilidade que vai me dar pra minha carreira”, diz Lenita.

“Como eu tenho o sonho de ser atriz eu acho que isso vai ser bom pra mim. Eu tenho carisma. Eu sou feliz. E eu passo isso”, afirma Lenita.

“Eu acho que eu devo melhorar no samba. Acho que falta isso. Entendeu?”, revela Lenita.
FONTE: FANTÁSTICO
Continue Lendo...

AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA


OBS: ENTRE CONTATO CLICA AQUI E BASTA PREENCHER OS DADOS E PASSA A AGENDA AS INFORMAÇÕES DA SUAS ESCOLAS DE SAMBAS E BLOCOS BURLESCO PRA NÓS DIVULGAR AQUI.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags BLOG RESPIRANDO CARNAVAL

NOTÍCIAS ESCOLA DE SAMBA ESPECIAL SAMBA NO PÉ GAÚCHA NO CARNAVAL PROGRAMA GAÚCHA NO CARNAVAL RÁDIO GAÚCHA AM 600 kHz E FM 93.7 mHz UNIDOS DA SÃO GABRIEL MIRIM UNIDOS DO PROMORAR RÁDIO DIFUSORA AM 1.580 kHz BLOCOS ACADÊMICOS DO GRANDE ARROIO AMIGOS DO PIPOQUINHA ANIVERSÁRIO CLUBES BLOG RESPIRANDO CARNAVAL LETRA DO SAMBA WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL CLUBE CAIXEIRAL 1 WEB RÁDIO GLOBELEZA ENTREVISTA PROGRAMA PRÉ CARNAVAL PROGRAMA RESPIRANDO CARNAVAL PROGRAMAS BLOCO LULUZINHA LIESAG BLOCO CATURRA CARNAVAL DE RECIFE SEMENTES DO AMANHÃ JORNAL BLOCO AS VENENOSAS RECIFE BLOCO DO CAROÇO CORTE MUNICIPAL UNIDOS DA SÃO JOSÉ EM NOTA RÁDIO STÚDIO FM 104.9 mHz JORNAL CORREIO DO SUL REGIONAL BAILE MUNICIPAL DE CARNAVAL ANOS BLOCO DO SACY CARNAVAL DE OLINDA OLINDA TEMPORADAS LETRA DA SAMBA NO PÉ RAÍZES DO ARROIO GRANDE LETRA DA UNIDOS DA SÃO GABRIEL UNIDOS DA PONTE RESGATANDO A HISTÓRIA CARNAVAL 2016 IMPÉRIO DO SUL PROGRAMA EXPRESSO NOTURNO RÁDIO UNIVERSIDADE AM 1.160 kHz CORTE MUNICIPAL MIRIM ANIVERSÁRIO DE SEMENTES DO AMANHÃ CARNAVAL 2015 COLUNA RESPIRANDO CARNAVAL GLOBELEZA 2017 LETRA DA ACADÊMICOS DO GRANDE ARROIO LETRA DA UNIDOS DO PROMORAR ENQUETE GLOBELEZA 2016 CARNAVAL 2017. AO VIVO CARNAVAL 2018. RÁDIO DIFUSORA AM 1.580 kHz E FM 106.3 mHz WEB RÁDIO CARNAVAL CARIOCA CLUBE DO COMÉRCIO LIBBAG CARNAVAL 2014 CLUBE GUARANY GLOBELEZA 2014 AUDIO ENCONTRO DE BLOCOS BURLESCOS PROGRAMA ESQUENTANDO OS TAMBORINS CARNAVAL 2010 CARNAVAL 2011 CARNAVAL 2017 WEB RÁDIO CARNAVALESCO ANIVERSÁRIO DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL BLOCO BURLESCO RESPIRANDO CARNAVAL CLUBE CAIXEIRAL LETRA DO AMIGOS DO PIPOQUINHA LETRA DO SAMBA 2011 ANIVERSÁRIO DA RAÍZES DO ARROIO GRANDE ANIVERSÁRIO DA SAMBA NO PÉ ANIVERSÁRIO DO UNIDOS DA PONTE ANIVERSÁRIO DO UNIDOS DA SÃO GABRIEL ANIVERSÁRIO DO UNIDOS DA SÃO JOSÉ ANIVERSÁRIO DO UNIDOS DO PROMORAR CARNAVAL 2009 CARNAVAL 2012 CARNAVAL 2013 ANIVERSÁRIO DA ACADÊMICOS DO GRANDE ARROIO APARTIR DE HOJE JÁ COMEÇA O ENSAIO DAS ESCOLAS DE SAMBAS JORNAL MERIDIONAL LESAG MUAMBA POPULAR CARNAVAL ANO NOVO FELIZ NATAL LETRA DO SAMBA 2010 LETRA DO SAMBA 2012 LETRA DO SAMBA 2014 LETRA DO SAMBA 2015 RETROSPECTIVA RÁDIO DIFUSORA FM 106.3 mHz CARNAVAL 2019 PRIMEIRO DIA DO ANO TEMPORADA 2008 TEMPORADA 2013/2014 ANIVERSÁRIO DO IMPÉRIO DO SUL CARNAVAL 2018 CLIPE DAS ESCOLAS DE SAMBA DECRETO GLTC LETRA DA SEMENTES DO AMANHÃ LETRA DO SAMBA 2009 LETRA DO SAMBA 2013 LETRA DO SAMBA 2016 LETRA DO SAMBA 2017 LETRA DO SAMBA 2019 LIBAG NOTA DAS CADEIRAS RESGATANDO A HISTÓRIA DA SAMBA NO PÉ VANDERLEI SOARES APLICATIVOS CARNAVAL 2023 CARNAVAL 2024 CELULARES GLOBELEZA 2018 GRUPO BLOCH JORNAL A EVOLUÇÃO LETRA DO SAMBA 2018 REDE MANCHETE RESGATANDO A HISTÓRIA DA UNIDOS DA SÃO GABRIEL RESGATANDO A HISTÓRIA DA UNIDOS DA SÃO JOSÉ RESGATANDO A HISTÓRIA DA UNIDOS DO PROMORAR RIO DE JANEIRO SUPER RÁDIO TUPI AM 1280 kHz e FM 96.5 mHz TUPI CARNAVAL TOTAL ANIVERSÁRIO DO AMIGOS DO PIPOQUINHA APRENDIZES DO SAMBA BLOCO BANDA DO TICÃO COLUNA A EVOLUÇÃO NO CARNAVAL COMUNICADO LETRA DO SAMBA 2023 LETRA DO SAMBA 2024 MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL ORDEM DOS DESFILES OS PARCEIROS DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL TEMPORADA 2006 TEMPORADA 2007 ANIVERSÁRIO DA WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL DEFENSORES DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DE ARROIO GRANDE FOI NO CARNAVAL QUE PASSOU... LETRA DA RAÍZES DO ARROIO GRANDE LETRA DO SAMBA UNIDOS DA SÃO JOSÉ BLOCO AMIGOS DA 15 GLOBELEZA 2015 PORTAL TERRA DE MAUÁ PROGRAMA SAMBA DE PRIMEIRA RÁDIO GLOBO AM 1220 kHz e FM 89.5 mHz ARROIO GRANDE BARÃO DE MAUÁ BLOCO BURLESCO CARNAVAL RECIFE LETRA DA APRENDIZES DO SAMBA PROGRAMA TOQUE POPULAR RÁDIO GUAÍBA AM 720 kHz e FM 101.3 mHz SORTEIO DA ORDEM DOS DESFILES SÃO PAULO TRIO ELÉTRICO VISCONDE DE MAUÁ WEB RÁDIO ARQUIBANCADA ANGELA MARIA AYTON SENNA BLOCO BOHEMIOS BLOCO DA SERAFINA BLOCO KALILA BLOCO TNT BLOCO UDT BLOCO XUSMERIO DA NEGRINHA CARNAVAL 2020 CARNAVAL DA MANCHETE CLASSIFICADOS DA ESCOLAS DE SAMBA ESTAÇÃO PRIMEIRA DA ZONA NORTE GTC LETRA DO IMPÉRIO DO SUL LIESA MEMÓRIA DO CARNAVAL PROGRAMA SAMBA DE ENREDO DE ARROIO GRANDE REDE CNT REVISTA MANCHETE RÁDIO BANDEIRANTES AM 640 KHZ E FM 94.9 MHZ RÁDIO CHARRUA AM 1.140 kHz E FM 97.7 mHz RÁDIO MANCHETE AM 760 kHz RÁDIO PELOTENSE AM 620 kHz S. ROSAS DE OURO SBT SONHO DE CRIANÇA TRIO ELÉTRICO PROIBIDOS TVCOM

© Copyright 2010–2024 TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS DO GRUPO TAVARES DE COMUNICAÇÃO S.A.